Pochettino sobe o tom e rebate jornalistas após derrota para a Turquia: “Terminados em primeiro”
- 26/06/2026
Nesta quinta-feira (25), os Estados Unidos foram superados pela Turquia em Los Angeles, no SoFi Stadium, e conheceram sua primeira derrota no Grupo D da Copa doMundo.
Após o jogo, em coletiva, o técnico Mauricio Pochettino se irritou e rebateu alguns dos jornalistas presentes na entrevista: “As perguntas são um tanto quanto erradas, mas eu estou feliz”, disse.

“Quando chegamos aqui, fiquei um pouco confuso. O tom que se sente aqui é parece que estamos voltando para casa, e que a Turquia é que vai ficar. É essa a sensação que me dá”, concluiu o argentino.
Alemanha foi citada
Para encerrar, o comandante também lembrou que a Alemanha, apontada por muitos como uma das principais candidatas ao título, foi derrotada pelo Equador de virada.
Em Nova Jersey, a equipe de Beccacece chocou o mundo e venceu por 2 a 1: “Temos que lembrar que terminamos em primeiro do grupo. A gente viu jogos como Alemanha e Equador”, finalizou Pochettino.
Em três partidas disputadas, os norte-americanos somaram seis pontos. Também vale lembrar: mesmo com o torneio em andamento, ainda dá tempo de aproveitar as vantagens que o código promocional oferece nas plataformas oficiais.
Donos da casa enfrentarão a Bósnia
Na próxima fase do Mundial, os Estados Unidos encaram ninguém menos que a Bósnia, terceira colocada do Grupo B. A partida acontecerá na próxima quarta-feira (1), às 21h (de Brasília).










































